Versiculos

sábado, 5 de dezembro de 2009

Defesa do Casal Hernandes vai Recorrer a Decisão da Justiça!!!


defesa dos fundadores da Igreja Renascer em Cristo, Sonia e Estevam Hernandes, irá recorrer da decisão da Justiça divulgada hoje em que o casal foi condenado a quatro anos de prisão pelo crime de evasão de divisas. Em nota, a assessoria da igreja afirmou que o advogado Luiz Flávio Borges D` Urso considera a decisão do juiz da 6ª Vara Criminal Federal, Fausto Martin de Sanctis, “absurda”. O casal pode recorrer em liberdade.




“A sentença extrapola e muito a própria condenação solicitada pela Procuradoria da República, que seria de dois anos com pena alternativa e/ou multa. O juiz busca impor uma pena excessiva, fora dos padrões inclusive do pedido do Ministério Público Federal (MPF)”, afirma D` Urso. De acordo com a Justiça Federal, a prisão dos réus foi substituída pela pena de prestação de serviços a entidades filantrópicas e interdição temporária de direitos (proibição de frequentar determinados lugares, como lotéricas e casas de jogos).



Os fundadores da Renascer são acusados de terem ocultado bens de origem supostamente ilícita. Em janeiro de 2007, os dois foram presos em flagrante pela polícia norte-americana com US$ 56,4 mil escondidos em uma bíblia. Sônia e Estevam Hernandes cumpriram pena na Flórida, nos Estados Unidos.


Fonte:Estadão e Portal Gospel Prime

http://www.gospelprime.com.br/
Acho que a atitude do juiz Fausto de Sanches foi presipitada.

Edir Macedo,não foi obrigado a fazer nada quando foi acusado de:Formação de Quadrilha,Lavagem de Dinheiro e Desvio de Dinheiro.

  Então porque o juiz Fausto de Sanches fez isso?!

Mande suas sugestões para mim pelo e-mail : gospellifebrasil@gmail.com ai fala sobre o que voçe acha sobre isso!
 
 
COMENTE!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Vote

Procure No blog