Versiculos

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Musica Gospel > Marcelo Aguiar lança 1° E-Card

O cantor Marcelo Aguiar esteve praticamente todos os dias na ExpoCristã. Tirou fotos (muitas por sinal), atendeu o público, concedeu entrevistas para a mídia, conversou com lojistas, enfim, trabalhou bastante. Mas engana-se quem imagina que pelo fato do cantor não estar lançando um CD, Marcelo estaria apenas “cumprindo tabela” na Expo Cristã. Nada disso! O cantor lançou no evento o primeiro e-card de um artista gospel nacional, o Gospel Music Ticket que dá acesso para o usuário fazer o download gratuito de 3 canções do álbum “Coração Adorador“.







Para ter acesso às canções, o usuário precisa raspar a tarja do e-card e com o código de acesso, seguir para o site oficial do projeto. Depois é só preencher um formulário de cadastro e incluir o código de acesso para em seguida ter a liberação para baixar as músicas gratuitamente.






Nesta semana, a Sony Music comemorou a marca de 1 milhão de e-card lançados com diversos projetos. No Brasil, em breve teremos mais novidades deste projeto em parcerias com a Sony Music e empresas do setor cristão.






Fonte: Sony Music Gospel / Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Vote

Procure No blog