Versiculos

sábado, 13 de novembro de 2010

Musica Gospel > Divid Quilan anuncia Conferencia PFG

David Quinlan anuncia conferência Paixão Fogo Glória 2010 169x250 David Quinlan anuncia conferência Paixão, Fogo & Glória 2010Chegou um momento tão esperado, a Conferência Paixão Fogo & Glória – DAVID QUINLAN – 2010. É isso mesmo! Já estamos na contagem regressiva para a realização do evento que promete abalar as estruturas de São Paulo. A Conferência ocorre em novembro e a expectativa é que mais de seis mil pessoas participem deste momento tão abençoado por Deus.







Uma das marcas registradas do evento é ser embalado pelo melhor do rock e louvor espontâneo de David Quinlan, além de receber convidados de renome como o Ministério LIVRES – Juliano Son, que lançará o seu DVD “Pra que outros possam viver” no dia 26/11 (sexta-feira) ,Pr. Antônio Cirilo – SANTA GERAÇÃO e também muitos jovens apaixonados e radicais por Jesus.






O objetivo é unir adoradores para glorificar o nome de Deus e transmitir a mensagem do evangelho da salvação. São nove anos de Conferência PFG em São Paulo; mais de 45 mil participantes; e cinco CDs e dois DVDs gravados, entre eles: Fogo e Glória Curitiba, Abraça-me, Apaixonado por Ti, Coletânea, Águas Profundas e No Infinito deste Amor.






Conferência PAIXÃO FOGO & GLÓRIA – SÃO PAULO – 2010


David Quinlan & Amigos


Data: 26 e 27 de novembro


Local: Igreja Bíblica da Paz


Inscrições e Informações: www.conferenciapfg.com.br (11) 2031-1774






Canzion Brasil






Outra novidade é que David Quinlan fechou contrato com a Canzion Brasil. A empresa assumirá, a partir desta data, os trabalhos em espanhol do cantor. O anúncio vem acompanhado do lançamento do primeiro disco em espanhol de David Quinlan, Libres para Adorar.






Em ação inédita na música mundial, o novo álbum de David será lançado simultaneamente no Brasil, América Latina, Estados Unidos, Portugal e Espanha (países onde a Canzion atua), e ainda, em todos os outros países onde a EMI CMG abrange. “Estamos muito felizes com essa aliança e também com a participação especial do Marcos Witt neste álbum em Espanhol”, conta David Quinlan.






Para Daniel Romero ter David Quinlan no casting da gravadora é uma grande alegria, ainda mais que são amigos e parceiros. “Apesar de David ser irlandês ele tem o coração brasileiro, apaixonado por nossa terra, nosso povo e vem frutificando ano após ano com seu ministério contribuindo não só para a música brasileira, mas também com ações sociais relevantes”, destaca Romero.






A contratação de David Quinlan vem selar essa nova fase da Canzion Brasil que recentemente anunciou a contratação de Declararei, Jeová Nissi, Palavrantiga e Perpétua Aliança. Além da Banda Cetros, vencedora do Festival Gospel Music Café.






Fonte: Super Gospel E Gospel Prime



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Vote

Procure No blog