Versiculos

terça-feira, 2 de agosto de 2011

O reservatório O.C. Fisher, é um lago artificial no Centro-Oeste do Texas que começou no fim de 1940. Ele recebe água do Rio North Concho com o intuito de controlar inundações e servir como suprimento secundário de água potável para San Angelo.




Os peixes existentes no Reservatório foram estocados para fins recreativos. E depois de uma seca severa o reservatório se secou deixando uma pequena poça de água que se tornou vermelha.

O pregador da Indiana, Paul Begley, cujo ministério foca em escatologia, proclama que a “água nesse lago no Texas é sangue”, baseando-se em Apocalipse 8: 6-13 (“E os sete anjos, que tinham as sete trombetas, prepararam-se para tocá-las.... e tornou-se em sangue a terça parte do mar. “Quantas mais sinais da Bíblia nós vamos receber? Jesus está voltando em breve e você está preparado?”, afirmou.

De acordo com o Texas Fishing Forum, a mudança de cor é devido à uma reação química, com adição das algas e peixes mortos que contribuíram para a cor.

Begley não acredita nessa teoria e cita também Apocalipse 16: 1-3 (“E ouvi, vinda do templo…E o terceiro anjo derramou a sua taça nos rios e nas fontes das águas, e se tornaram em sangue), para sustentar que as profecias da Bíblia estão se cumprindo.

The Christian Post|Pátio Gospel Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Vote

Procure No blog