Versiculos

segunda-feira, 16 de julho de 2012

MARCHA PARA JESUS


A 20ª edição da Marcha para Jesus reuniu cerca de 1,2 milhão de pessoas na Zona Norte de São Paulo neste sábado (14), segundo balanço da Polícia Militar divulgado pelo SPTV.  Segundo a PM, até as 19h não havia registro de ocorrências.
A concetração de fiéis começou pela manhã, na Praça da Luz, no Centro. Por volta das 10h30, os evangélicos seguiram em caminhada em direção a Santana, na Zona Norte. A previsão é que as apresentações na Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira durem até as 23h- o primeiro show começou pouco antes das 12h. 
A CET montou um esquema especial de trânsito em vias da cidade de São Paulo por conta da marcha. De acordo com a companhia, os participantes da marcha começaram a concentração na Praça da Luz, no Centro, no início da manhã deste sábado. De lá, o grupo percorrerá as avenidas Tiradentes e Santos Dumont até a praça Campos de Bagatelle.
Por conta da grande quantidade de pessoas esperadas para o evento, a CET interditou algumas vias da região durante o percurso. O Terminal Armênia ficou fechado entre 10h e 14h. Neste período, os ônibus foram desviados para a Ponte da Vila Guilherme, seguindo pela Avenida Bom Jardim, ruas Araguaia, Canindé, Olarias e Pedro Vicente, e Avenida Cruzeiro do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Vote

Procure No blog