Versiculos

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

BRASIL > Pastor Marco Feliciano organiza Cruzadas em todo Brasil


O pastor Marco Feliciano estará realizando uma série de cruzadas por todo o Brasil. A primeira será no próximo dia 15 na Vila Kennedy, Rio de Janeiro. A Cruzada Reage Brasil esta sendo organizada pelo Ministério Catedral do Avivamento, que é presidido pelo pastor. O local do evento é a Quadra da Unidos da Vila Kennedy.
A Cruzada Reage Brasil é um objetivo pessoal do pastor, e ele já havia realizado anteriormente, mas desta vez o projeto se estende para todo o Brasil. O pastor Marco Feliciano é conhecido mundialmente por ser um dos principais pregadores do Congresso dos Gideões Missionários da Última Hora, que é o maior congresso de missões do mundo.
Além da Vila Kennedy o evento foi marcado para a Cidade de Deus no dia 16 na Quadra Mocidade Unida da Cidade de Deus. O pastor Marco Feliciano estará ministrando a palavra e o louvor terá a participação do músico Roberto Marinho.
“Eu já havia feito outras cruzadas através do meu ministério, mas desta vez queremos alcançar todo o Brasil, organizando uma série de eventos cada vez maiores”, comentou o pastor.
Marco Feliciano também destacou que estará lançando vários projetos para o seu ministério e que tem o objetivo de promover o crescimento de suas igrejas por todo o país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Vote

Procure No blog