Versiculos

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

***:::As Igrejas***:::

Na segunda postagem da seri  de 10 postagens sobre AS IGREJAS vamos falar hoje da ICARC(Igreja Cristã Apsotólica Renascer Em Cristo)!
Pra começar vamos ver a historia da renascer!

Igreja Renascer Em Cristo-A Historia


Tudo começou na sala da casa do apóstolo Estevam e da bispa Sonia, onde iniciaram as primeiras reuniões com a família e alguns poucos amigos. (Nessa mesma casa, Estevam e sua família abrigaram 12 pessoas, dependentes químicos, que durante anos foram acompanhados, discipulados e tratados com carinho e atenção. Era o embrião de um dos pilares ministeriais mais destacados da igreja - um lindo trabalho que é desenvolvido há 20 anos com jovens e adultos que se encontram mergulhados no vazio do mundo das drogas).




A cada encontro, mais pessoas se juntavam e, esse espaço começou a ficar pequeno. Resolveram então levar as reuniões para o salão de uma pizzaria na Vila Mariana, zona sul da cidade de São Paulo.



Os cultos continuaram crescendo e o próximo passo foi inevitável: a mudança para um lugar maior. Surgiu o convite da Igreja Árabe que cedeu um espaço no subsolo para algumas reuniões semanais.



Começava ali, uma grande explosão de salvação e fé que viria se transformar no que atualmente é a igreja Renascer: um celeiro de milhares de vidas transformadas pelas boas novas do evangelho de Jesus Cristo.



Já se passaram 20 anos, e, os mesmos ideais e valores do princípio respaldam a visão da igreja e de seus líderes fundadores – o amor pelas vidas e o desejo de cumprir a plenitude da vontade de Deus.



Hoje, são 800 igrejas espalhadas por todo o Brasil, América Latina e Estados Unidos.



Os frutos da igreja falam por si só: Em 2006, as igrejas Renascer em Cristo realizaram 32 mil, 786 batismos nas águas, 57 mil vidas foram restauradas e voltaram a servir ao Senhor – uma colheita do ministério ‘Volta Logo'.



A campanha ‘mais 1', onde uma pessoa que freqüenta a igreja leva mais um convidado, trouxe para os braços do Senhor 200 mil pessoas. Em 2006, aconteceram 318 mil, 451 conversões.



A Renascer em Cristo desenvolve anualmente inúmeros eventos como as gravações do Renascer Praise, ministério de louvor da igreja que já lançou 13 CD’s e 7 DVD’s, com destaque para o álbum gravado em Israel, onde se tornou no primeiro grupo musical a fazer um espetáculo em uma arena a céu aberto em Jerusalém. Nas últimas edições gravadas no estádio municipal do Pacaembu em São Paulo, a platéia superou as 60 mil pessoas, e contou com uma mega estrutura de som, palco e luz e um imenso coral de 12 mil vozes.



Também durante o ano, a igreja Renascer realiza o ‘Encontro Nacional de Homens’, ‘Encontro Nacional de Mulheres’, ‘ A Conferência Apostólica Internacional’, com a presença de apóstolos preletores de vários continentes e o ‘SOS da Vida Gospel Festival’, tradicional evento de música que há mais de 15 anos movimenta milhares de pessoas até São Paulo para 2 dias de shows com atrações da música cristã nacional e internacional.



Comunicação e Mídia



Um outro braço importante da igreja é o ministério de comunicação.



Entendendo ser a comunicação uma eficaz ferramenta de evangelização, a igreja Renascer desde sua fundação vem investindo com muito esforço e dedicação de seus líderes e membros no desenvolvimento de um projeto de rádio, televisão, internet e mídia impressa.



São inúmeros os testemunhos de vidas alcançadas pelas 24 horas de programação da Rede Gospel de Televisão, da Rede Gospel de Rádio, do Portal iGospel, ou jornal Gospel News. A programação da Televisão parte da cabeça de rede que fica em São Paulo.



O canal da geradora é o 53 UHF que tem seu sinal distribuído para São Paulo e adjacências através da grande torre ‘Deus é Fiel’, erguida em 2004 entre as avenidas Paulista e Consolação - centro financeiro mais importante da cidade. Para o restante do país, a Rede Gospel chega por meio de retransmissoras afiliadas e através da programação a cabo.



Esses veículos levam uma palavra de esperança, cura, transformação para os quatro cantos do Brasil e também do mundo (através da internet, do Portal iGospel e da banda de satélite).



Diariamente centenas de milhares de lares são edificados pelas histórias emocionantes de vidas antes entregues à depressão, afundadas no vício, enfermas na alma, no corpo e no espírito, sem perspectiva e sem futuro, mas depois totalmente restauradas pelo poder da fé.



CIEAB



Criada em junho de 2005, a CIEAB – Confederação das Igrejas Evangélicas Apostólicas do Brasil – nasceu no coração do apóstolo Estevam Hernandes com o propósito de dar cobertura espiritual e ser um agente curador e disciplinar para que o Corpo de Cristo cresça de forma sadia e abençoada, atendendo, assim, a inúmeras Igrejas que têm caminhado de forma isolada, sem o amparo necessário para o seu desenvolvimento.



A partir do surgimento da CIEAB, a Igreja de Cristo no Brasil vem alcançando novos patamares de unidade e de maturidade, a fim de ser cada vez mais a entidade transformadora do mundo.





A CIEAB é um novo conceito de órgão representativo, pois está baseada no fundamento apostólico da Igreja de Cristo e vem agregar, em comunhão e edificação, Igrejas de diferentes denominações, porém com o mesmo chamado de Deus.

A CIEAB já conta atualmente com mais de 1600 líderes que representam mais de 260 ministérios. Tendo como foco a união do Corpo de Cristo e entendendo que aí está a força da Igreja, a CIEAB vem promovendo eventos, encontros, disponibilizando assessoria nas mais diversas áreas e sempre surpreendendo com novas estratégias dadas por Deus.

Uma delas é o ‘Ora Brasil’, um projeto grandioso de intercessão pelo nosso país, que leva a marca da CIEAB. Essa campanha é algo que o Senhor tem colocado nas mãos do Apóstolo Estevam Hernandes e que promete sacudir as estruturas espirituais do nosso país. “Faça da sua oração a sua bandeira por um Brasil melhor” é o slogan da campanha.



Em todas as ações desenvolvidas pela CIEAB, o que vem ficando claro é a visão do Apóstolo Estevam Hernandes de compartilhar todas as conquistas da igreja Renascer com a igreja de Jesus Cristo como um todo, demonstrando a firmeza do propósito da visão que é de ‘aparelhar’ o reino para conquistas ainda maiores. Até porque compartilhar e ensinar são características de Jesus que estão impressas sobre a sua igreja apostólica.



é essa é a historia completa da renascer!

Agora veja um dos fundadores da renascer APOSTÓLO ESTEVAM HERNADES



Apóstolo Estevam Hernandes,Fundador Da Renascer

Apostolo Estevam Hernandes




Fundador e presidente da igreja Apostólica Renascer em Cristo, é casado com a Bispa Sonia Hernandes e pai de três filhos: Gabriel, pastora Fernanda e Fellipe Hernandes, mais conhecido como Bispo Tid. Reconhecido profissional na área de marketing, desenvolveu e coordenou diversos projetos nas grandes empresas em que trabalhou, como XEROX e Itautec. No final dos anos 80, recebeu um chamado de Deus e fundou a Igreja Renascer em Cristo, abandonando no auge uma bem sucedida carreira para se dedicar exclusivamente ao trabalho ministerial.



Hoje, são 800 igrejas espalhadas por todo o Brasil, América Latina e Estados Unidos.



Com uma percepção visionária, foi o grande responsável pela explosão da música gospel no Brasil na década de 80, antevendo o que seria o segmento atualmente.



Através de um passo arrojado, foi também o primeiro a implantar no país uma rede de rádio e televisão com programação totalmente dirigida com conteúdo cristão, a Rede Gospel de Televisão e a Rede Gospel de Rádio. E para ampliar a cobertura do sinal da televisão, construiu na região da avenida Paulista em São Paulo , local conhecido como o coração financeiro de uma das mais importantes cidades do mundo, a maior torre de televisão da América Latina com um painel eletrônico luminoso que reproduz mensagens da Palavra durante as 24 horas do dia.



Debaixo de uma visão de Deus e imbuído de um profundo sentimento de solidariedade, tem ampliado os horizontes de ação do ministério Renascer, atuando também com excelência nas mais variadas áreas sociais do país, seja cuidando de crianças carentes sem lar, na "Casa Lar Abrigo", de idosos que não tem família, nas casas "Calebe", ou de dependentes químicos, na "Casa de Recuperação para Dependentes Químicos", ou nos Expressos da Solidariedade que distribuem milhares de refeições diariamente pelas ruas das principais capitais do Brasil, tudo para levar o homem à plena liberdade que há em Cristo. Demonstrando mais uma vez o seu espírito empreendedor, foi o idealizador e é o promotor até hoje do maior festival de música gospel da América Latina, o SOS da Vida. Este evento já contabilizou milhares de conversões ao longo destes 17 anos de realização do festival.



O apóstolo Estevam Hernandes também é autor de diversos livros como “ A Caminho da Felicidade”, “O Caminho da Oração”, “Como Não Morrer no Deserto ”, “Desafiando o Impossível”, “A Fumaça do inferno' e o livro “O homem segundo a vontade de Deus ”, esse último, fruto de uma revelação de Deus que certamente ajudará milhares de pessoas a encontrar dentro de si o plano de Deus para suas vidas.



Além de escritor de livros, é compositor de várias canções que atingiram o topo das paradas gospel como “Revolução” gravada pela banda Katsbarnea, “Águas” gravada pela banda Troad, e de vários sucessos do grupo de louvor Renascer Praise que abençoam milhares de pessoas até hoje, como “Sopra”, “Há uma unção”, “O poeta”, “Adorador”, entre outras.



E quando encontra tempo livre na sua extensa agenda de compromissos ministeriais, o que não é muito comum, ainda exercita sua veia musical tocando saxofone.

Tudo esse conteudo foi retirado do PORTAL IGOSPEL


Agora a bispa Sonia Hernandes,Mulher do apostolo e também fundadora do renascer!



Bispa Sonia Hernandes


Sonia Hernandes é sem dúvida uma mulher a frente do seu tempo. Com arrojo e ousadia caracteriza a sua trajetória por romper barreiras, quebrar paradigmas, desbravar caminhos em nome do seu ideal maior de vida: estar em todos os momentos na plenitude da vontade de Deus.



Mais conhecida como Bispa Sonia, é uma mulher comunicativa, carismática, dinâmica e incansável em abraçar as causas que possam levar cada vez mais pessoas a conhecerem o que é viver com Jesus e expandir o Reino do Senhor na terra.



Abandonou em 1986 uma promissora carreira de nutricionista para estabelecer os fundamentos ao lado do seu marido, Apóstolo Estevam Hernandes Filho, do ministério Renascer, a Igreja Apostólica Renascer em Cristo.



Depois de intenso preparo e atividade ministerial, foi ungida Episcopisa, o que gerou grande repercussão no meio evangélico e na mídia em geral. Ficou popularmente destacada como a primeira bispa do Brasil.



Dentre tantos engajamentos tornou-se a responsável pelas áreas de “Assistência Social”, “Ministério com Mulheres”, “Louvor e Adoração” e “Crianças e Adolescentes”.



Formada em Teologia, foi responsável no início pelo “Ministério de Ensino” e fez cursos de: Canto, Piano, Coral e Regência.



Ensinada e direcionada pela Palavra de Deus, sempre atenta ao clamor dos pobres e mais necessitados, envolveu-se com todas as forças no trabalho de assistencial da igreja e sob a presidência do Apóstolo Estevam Hernandes Filho, colaborou no desenvolvimento da Fundação Renascer. Além de estar a frente do grupo Renascer Praise, é a principal compositora, ministra e arranjadora.



Sonia Hernandes é uma mulher que vive intensamente o que prega. Estar “De bem com a vida” não é fruto de um slogan, mas de uma vida realmente compromissada com a mensagem do evangelho que garante a todos que desejam e crêem, uma vida alegre, realizada e abundante.







Agora da prisão do casal fundadores da renascer!!!!


Esta é uma notiçia do PORTAL G1 com o seguinte titulo
"BISPOS SÃO PRESOS EM MIAMI"

LEIA A NOTIÇIA

Bispos presos em Miami
PORTAL DE NOTICIAS DA GLOBO G1

O casal fundador da igreja Renascer foi preso por tentar entrar nos Estados Unidos com dólares não-declarados, escondidos até dentro de uma Bíblia.





Assim que o casal Hernandes desembarcou no aeroporto de Miami, todas as bagagens foram revistadas.




A imigração americana já estava avisada: um comunicado da Interpol, chamado Alerta Azul, havia sido mandado para varias policiais do mundo. Em caso de viagem, o casal Hernandes deveria ser monitorado.






Estevam e Sonia Hernandes são os fundadores da Igreja Apostólica Renascer em Cristo, e respondem no Brasil a processo por lavagem de dinheiro e estelionato.







Em Miami, os policiais constataram: o casal Hernandes estava querendo entrar nos Estados Unidos com US$ 56 mil não declarados. Um documento da Imigração, traduzido para o português, diz que foi encontrado dinheiro num porta-CDs, na mochila do filho, na bagagem de Estevam e até dentro da capa de uma Bíblia na mala de Sônia.







Para a promotoria, é mais uma evidência de crime. "É uma demonstração de que eles reiteram na pratica do crime de lavagem de dinheiro. Eles continuam ocultando o dinehiro que eles adquirem nos golpes que são praticados pelas empresas criadas pelo grupo Renascer", afirma o promotor Arthur Lemos.







A defesa diz que o casal viajava com mais cinco pessoas, e que tudo não passou de um engano ao preencher a declaração de valores. "Sete pessoas ingressando nos Estados Unidos podem levar, pela lei americana, até US$ 70 mil, US$ 10 mil por pessoa. Se a quantia que se noticia é inferior a isso, eles estão dentro da lei", disse Luiz Flávio Borges D´Urso, presidente da OAB-SP.







De acordo com o consulado americano em São Paulo, o casal Hernandes pagou US$ 100 mil de fiança e foi liberado, mas nenhum dos dois pode deixar o Estado da Flórida até a conclusão do processo nos Estados Unidos.







No Brasil, a Justiça deve decidir nesta quarta-feira se aceita o novo pedido de prisão preventiva contra o casal da igreja renascer feito pelo Grupo de Repressão ao Crime Organizado

G1-O PORTAL DE NOTICIAS DA GLOBO
 
 

SÃO PAULO - O teto da Igreja Cristã Apostólica Renascer em Cristo, na zona sul de São Paulo, desabou na tarde deste domingo. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ao menos uma pessoa morreu e 40 ficaram feridas. Segundo o "Fantástico", o número de mortos chega a sete, informação não confirmada pelos Bombeiros.




Cerca de 60 pessoas estavam no prédio quando o teto do imóvel desabou, segundo informações da assessoria da Renascer. Dos 40 feridos, seis estariam em estado grave. O prédio, uma antiga sala de cinema, tem capacidade para receber cerca de duas mil pessoas.





Bombeiros fazem o resgate na Igreja Renascer / Agência Estado



Segundo o Centro de Operações dos Bombeiros (Cobom), o teto do templo desabou por volta das 19h deste domingo e ao menos 30 equipes de resgate foram ao local para a retirada das vítimas. As causas do acidente ainda não foram identificadas.



Além das equipes do Corpo de Bombeiros, dois helicópteros Águia, da Polícia Militar, foram acionados para resgatar as vítimas, que foram sendo levadas para os Hospitais São Camilo, Vergueiro, Jabaquara, Vila Maria e Hospital das Clínicas.



O templo da Igreja Renascer fica na Avenida Lins de Vasconcelos, no bairro do Cambuci, zona sul de São Paulo. A Igreja Renascer também foi palco do casamento do meia-atacante do Milan, Kaká, de 26 anos, e Caroline, em dezembro de 2005.





A Igreja Renascer em Cristo foi fundada pelo casal Estevam e Sônia Hernandes em 1986. Estima-se que haja hoje cerca de 1.500 templos espalhados por todo o Brasil e países como Argentina, Uruguai, Estados Unidos, Espanha, Japão, entre outros, somando mais de dois milhões de fiéis.



No dia 9 de janeiro de 2008, Estevam e Sônia foram presos ao tentarem entrar nos Estados Unidos, onde têm casa, com US$ 56 mil espalhados dentro de uma mala. Segundo as autoridades americanas, eles deveriam ter declarado o valor na alfândega, pois levavam mais do que os US$ 10 mil permitidos por lei. Em agosto, os fundadores da Igreja Renascer, foram condenados pela Justiça americana a 140 dias de prisão e mais cinco meses de prisão domicilar.



No Brasil, o Ministério Público pediu o bloqueio dos bens da Igreja Renascer e do casal por entender que a comunidade neopentecostal se comportava como uma organização criminosa que praticava lavagem de dinheiro, evasão de divisas, falsidade ideológica e estelionato.



A Renascer controla hoje uma rede de TV, uma gravadora, rede de rádio, uma editora e possui a Fundação Renascer, mantenedora de suas obras assistenciais.

Fonte:Ultimo Segundo

Não podemos esquecer do ultimo!A VOLTA DO CASAL HERNANDES !!!

Esse texto foi retirado do portal gospel Prime na data da FUNDAÇÃO DESTE BLOG(dia 1 de agosto)
O casal Estevam e Sonia Hernandes, fundadores da Igreja Apostólica Renascer em Cristo, chegaram a São Paulo na manhã deste sábado (1º), segundo informações de sua assessoria de imprensa. Os dois vieram dos Estados Únicos, onde cumpriram períodos de prisão após tentar entrar no país com dólares não declarados.




Eles estavam em liberdade condicional, e tinham sua volta ao Brasil programada para daqui a 15 dias. A viagem foi antecipada devido a problemas de saúde, segundo a assessoria de imprensa da Renascer, que não deu mais detalhes.



Ainda de acordo com a igreja, a volta foi autorizada pela Justiça dos Estados Unidos. Os dois chegaram por volta das 7h ao aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, na Grande São Paulo.



Estevam e Sonia Hernandes foram presos nos Estados Unidos em janeiro de 2007.



Após serem presos e julgados, eles foram condenados pelo juiz Federico Moreno do Tribunal Federal do Sul da Flórida a cumprir pena intercalada. No dia 20 de agosto de 2007, Estevam seguiu para a prisão, enquanto Sonia começava a cumprir prisão domiciliar. No dia 29 de dezembro, ele foi liberado. Em 21 de janeiro de 2008, a bispa seguiu para o regime fechado. Ela foi libertada no dia 7 de junho do mesmo ano. A razão dessa sentença seria manter pelo menos um deles em casa para cuidar dos filhos.



Além da prisão, cada um pagou uma multa de US$ 30 mil à Justiça americana. Eles também tiveram que cumprir dois anos de liberdade vigiada contados a partir da data da divulgação da sentença do juiz americano, dia 17 de agosto. Por isso, só poderiam deixar o país com autorização judicial.

Fonte: G1 / Gospel Prime


Mas toda igreja tem seu lado bom!
 
O da IGREJA RENASCER é que ela cumpriu muitos milagres esses foi retirado do PORTAL IGOSPEL DO ALTAR DE TESTUMUNHOS!
 
 
 
1180 - 09/01/2008 - 20:02:14 - Dayane Miliran - São Paulo/SP


Igreja: Renascer Perus

Testemunho: Sou estagiária e não teria direito a 13º, mas tomei posse na Palavra que a Bpa. liberou.. recebi o 13º e o 14º! A 2º benção é que pude de maneira sobrenatural comprar meu carro com tudo o que eu queria. Tive o melhor natal da minha vida e mtos dos meus familiares falaram que foi realmente o melhor!!! Dca. Dayane Miliran - Renascer Perus





1179 - 09/01/2008 - 20:01:56 - pastor max alam - jandira /SP

Igreja: casa de oração filadelfia

Testemunho: bispo ontem no dia 8 de janeiro sofri um acidnete de moto sendo que sou motoboy.. minha moto deu perda total. eu não sofri nenhuma fratura somente uns arranhóes.. no dia 31 ouvi a ministração do apostolo estevam e quardei que este ano seria um ano de livramentos.. e vivi mesmo este livramento.. apostolo bispa . amo vcs .. sou renascer sou cieab . sou feliz por viver o mover apostolico...



1178 - 09/01/2008 - 19:46:12 - FABIO GODOY - COCONUT CREEK/FL

Igreja: FLORIDA

Testemunho: IGREJA.. TESTEMUNHO RAPIDO !! TRABALHEI COMO VENDEDOR NUMA EMPRESA POR 1 MES LOGO QUE CHEGUEI NA FLORIDA EM JUNHO DE 2007. SAI POR MOTIVOS FINANCEIROS. PALAVRA LBERADA: RECONTRATAÇAO EM CARGOS E SALARIOS MELHORES. COMECEI SEMANA PASSADA NA MESMA EMPRESA COMO DIRETOR COMERCIAL COM UM SALARIO DE QUASE 2 VEZES MAIS. ALEGRIA, GLORIA, REGOZIJO E HONRA PARA O POVO DE DEUS. NA PAZ. GODOY.



1177 - 09/01/2008 - 18:59:47 - Karine Gatling de Matos Santos - Salvador/BA

Igreja: Renascer Costa Azul

Testemunho: O ano de Elias foi realmente magnífico. Eu e meu noivo voltamos a igreja, restaurei minha vida financeira,emprego, estou construindo minha casa, me casarei este ano, minha irmã conseguiu uma bolsa de estudos e para fechar com chave de ouro a aposentaria de meu pai que há 2 anos não saiu, para honra e glória do Sr. foi liberada, compramos um carro novinho!! Agora persevero pela conversão da família



1175 - 09/01/2008 - 11:35:06 - isabel fidelis da silva - sobradinho df/DF

Igreja: higreja petencostal brasileira idepedente do brasil (IPBI)

Testemunho: eu pedi que jesus tirasse o meu filho do caminho ruin e ele atendeu pois hoje ele é um pastor muito bom dessa higreja (IPBI), e eu pesso que ore por min que eu ando muito duente eu tenho 74 anos estou pedindo que jesus me cure quem esta mandando essa mensagen é meu neto que eu sou anaufabeta e nao sei le nen escrever mais assisto o culto todos os dias no canal i gospes com o pastor estevam.



1172 - 08/01/2008 - 22:07:00 - Tiago Custódio de Oliveira - Mauá/SP

Igreja: Renascer Pq. São Rafael

Testemunho: No ano de Elias, recebi a cura de glaucoma, uma doença incurável, tive várias dívidas perdoadas de uma forma sobrenatural No ano de Ester, tive mais dívidas perdoadas, de forma sobrenatural, estou com meu carro, emprego novo, o melhor que eu já tive, eu era conhecido como, funcionário de validade curta, hoje estou no melhor que eu sempre desejei, e o senhor me abençoou DEUS È FIEL!!!



1170 - 08/01/2008 - 08:08:44 - Maria Iselda zaniboni - São Paulo/SP

Igreja: Sede

Testemunho: A paz do Senhor. Se eu fosse contar todas as bençãos que o Senhor fêz na minha vida precisaria escrever um livro. O ano de Elias a palavra liberada se cumpriu na minha vida e de minha família. Meu filho Marcelo Z. Carnero, servo de Deus teve uma porta de emprego aberta na melhor empresa - Siemens, perto de casa. E ainda depois de 3 anos sem férias vai ficar 10 diasObrigada Senhor. Eis-me aqui



1165 - 07/01/2008 - 12:39:45 - Evaldo e Luci Malaquias - São Paulo/SP

Igreja: Renascer em Cristo (sede)

Testemunho: Queridos pais, apóstolo Estevam e bispa Sônia, BISPO Zé Bruno e Igreja, nós os amamos!!!! Com muita alegria e não poderia ser diferente, que testemunhamos para honra e glória do Senhor Jesus! Desde que passamos para a Igreja Renascer, vivemos,a cada Ano Apostólico, milagres que mudaram e estruturaram,literalmente nossas vidas. No Ano de Neemias, vivemos a reconstrução de nossa vida espirit



1164 - 07/01/2008 - 11:58:52 - lenildes maria dos santos lima - alagoinhas/BA

Igreja: igreja batista apostolica filhos de jerusalem

Testemunho: Shallon meus amados.Sou de outra igreja mas amo muito o ministerio de vcs.Neste ano de Ester Deus já tem dando o livramento em minha familia.No dia 4 de janeiro deste ano a noite eu me escrevi no gideão,com proposito.Quando foi no dia seguinte Deus deu um grande livramento em minha filha de acidente.O carro rodopiou com varias pessoas dentro e não aconteceu nada com ninguem.Creio no ano de Ester.



1161 - 06/01/2008 - 22:31:14 - BRUNA APARECIDA ROCHA - SÃO PAULO/SP

Igreja: REGIONAL ITAQUERA

Testemunho: COMECEI A SER GIDEÃ EM 2006, DEVIDO O MEU DESVIO DO CAMINHO DO SENHOR NÃO CONTRIBUIA NEM MESMO COM O DIZÍMO, DEMOROU MAS CONSEGUI BOTAR O MEU CARNÊ EM ORDEM. DEUS ME LIBERTOU EM MARÇO DE 2007 DA VIDA TRISTE QUE EU VIVIA E ME DEU UM ÓTIMO EMPREGO, REGISTRADO, NUM ÓTIMO AMBIENTE, COM PESSOAS MAVILHOSAS E TMB AONDE CADA DIA MAIS ME SUPERO E GANHO ESPAÇO. VIVO E VIVO:MARCO 9:23.



1156 - 05/01/2008 - 20:39:05 - Marly FC Nascimento - Maua/SP

Igreja: Renascer Maua

Testemunho: Fui promovida em meu emprego, enquanto 90% dos funcionarios foram trocados por tercerizados. comprei minha casa com 7 comodos. Tenteram roubar meu carro na frente da minha casa e não conseguiram andar 50metros c ele, troquei este carro q era um Fusca por um Gol bolinha lindao. Meu esposo consegui uma das melhores vagas em seu emprego. E muito mais , todos estes milagres aconteceram no ano de Elias



1153 - 05/01/2008 - 01:17:27 - fabiana Garcia Lourenço de Oliveria - São Paulo/SP

Igreja: Vila Matilde

Testemunho: Hoje fui ao banco bradesco para limpar o meu nome, pois havia 9 chegues devolvidos, 6 ja estavam comigo e os outros 3 haviam sumidos.Antes de ir ao bando orei e pedi ao senhor ser comigo no dia de hoje e que a palavra ministrada pelo Bispo Rubens sobro dignidade e honra fosse cumpida em minha minha. Ao chegar no banco, foi consatado no sistema apenas um cheque e melhor o que estava comigo.



1150 - 04/01/2008 - 10:05:41 - Maria das Graças Lopes - Recife/PE

Igreja: Renascer em Cristo-Casa Amarela

Testemunho: Depois que eu fiz o caenet de Gideao,recebi do Senhor duas bençaos,onde pedi oraçao aminha igreja e ja vinha tambem clamano ao Senhor Jesus pelo casamento dos meus filhos,Fhabiana e Flavius.Deus derramou sobre mim essas bençaos.Uma casou no dia 3/11/2007,o outro,esta casando agora no dia 3/01/2208.



1149 - 04/01/2008 - 10:04:35 - MIGUEL CASTRO GUEDES - MARACANAÚ/CE

Igreja: JESUS CRISTO DE VERDADE

Testemunho: DEMÔNIOS MALDITOS, BISPO E BISPA, VOCÊS PODEM USUFRUIR DOS PRAZERES ENQUANTO PODEM, MAS SEU PAI, SATANÁS, VAI TOMAR AS SUAS MUCOSAS DA BOCA E VIVERÃO PRA SEMPRE COM ELE PELO QUE DIZEM E PELO QUE FAZEM, PRA SEMPRE, COM FERIDAS TERRÍVEIS EM SUAS BOCAS. OBRA DE SATANÁS PARECER SEGUNDO CONTEXTO TEOLÓGICO BÍBLICO ALERTA A TODOS!!! OS EVANGÉLICOS / PROTESTANTES É UMA OBRA DO DIABO, POR QUE: ??????



1148 - 04/01/2008 - 06:20:11 - leandro gomes medeiros - rio de janeiro/RJ

Igreja: igreja batista peniel realengo

Testemunho: eu era assim estava na igreja e não queria saber disso .estava por causa da minha mãe .Mais depois desse dia que foi no dia 14 de setembro de 2000 a minha vida mudou.logo após do corredor da vida.e a cada dia eu vivo o milagre de Deus.e por onde quer que eu vá como foi liberado pelo ap.numa pregação dele as benção estão me seguindo onde quer que eu vá.amo vcs em Jeusu.Deus é Fiel.



1147 - 04/01/2008 - 06:16:23 - leandro medeiros - rio de janeiro/RJ

Igreja: batista peniel em realengo

Testemunho: Bom sou grato por td que sou hoje graças a Deus ,pelo apostolo e pela bispa que tiveram uma visão evagelística para com os jovens.sou evangélico a mais de 15 anos mais eu realmente comecei a levar Deus a serio após um evento que teve aqui na cidade do Rio que foi o s.o.s da vida em 2000.me lembro até hoje a pregação do bp.Zé bruno.que falava sobre aquele jovem que estava na igreja e não estava



1146 - 03/01/2008 - 17:22:46 - sandra xavier - são paulo/SP

Igreja: renascer em cristo ministério joão xxx

Testemunho: A PAZ! APÓS O CULTO DA VIRADA O INIMIGO USOU O MEU MARIDO PARA DESTRUIR O NOSSO RELACIONAMENTO,MAS EU SENDO UMA SERVA DE DEUS REPREENDI A FORCA QUE FOI LANÇADA E ESTAMOS VIVENDO O ANO DE ESTER. AMO MUITO OS MEUS PAIS ESPIRITUAIS APOSTOLO E A BISPA



1145 - 03/01/2008 - 13:49:01 - MÁRCIA REGINA PERES - CONCHAS/SP

Igreja: RENASCER SEDE

Testemunho: EM 09/11/2007 HAVIA DEIXADO MEU TESTEMUNHO AQUI NA LISTA, DE QUE HAVIA SIDO CHAMADA PARA UMA ENTREVISTA DEPOIS DE 03 ANOS AFASTADA DO TRABALHO, HJ EXERÇO MEU CARGO DE SUPERVISORA DO CONTROLE DE QUALIDADE DO FRIGORIFICO FRANGO FORTE AQUI EM CONCHAS, E JÁ OBTIVE A PARTICIPAÇÃO NOS LUCROS DA EMPRESA, EM MENOS DE 01 MES DE TRABALHO. QUERO O GCD CONCHAS-SP, DE VOLTA EM NOME DE JESUS.



1144 - 03/01/2008 - 00:09:15 - Fernanda Cunha Melo da Costa - São Paulo/SP

Igreja: Renascer Campo limpo

Testemunho: Sofri um assalto onde foi levado minha carteira com todos os documentos e dinheiro. Mas Deus me restituiu movendo o coração das pessoas do meu trabalho onde foi levantado parte do valor par me suprir. Um dias antes de completar um mêsfoi achado minha carteira. Realizei o sonho da compra do computador para mim e para meus filhos.



1143 - 02/01/2008 - 23:52:05 - carolina guedes delgado caetano da silva - sao paulo/SP

Igreja: renascer da lins

Testemunho: oi eu tenho um testemunho eu tenho um grande testemunho muito forte deus livrou o meu irmao ele estava afastado da igreja dois meses e depois ele comecou frequentar a igreja copan ele agora esta um ministerio te cmf ele eh uma pessoa tao abencoada pq ele conseguiu passar na faculdade de tecnico computacao apostolo vc lembra vc revelou que ele ia conseguir a passa na escola
 
 
 
Esse [é uma das 71 paginas cheias de testemunhos!!!!
 
 
 
  A renascer tem um trabalho maravilhoso com os jovem em um projeto chamado PROJETO AMAR!!!

Va a uma renascer mais proxima de vc!SEMPRE DE PORTAS ABERTAS PRA VC!!!!!!!

A renascer é uma igreja abençoadora!!!!!
PROXIMO POSTAGEM!!
Universal do reino de deus
 
 
 
Sugestoes:gospellifebrasil@gmail.com
 
 
ABRAÇOS!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Vote

Procure No blog