Versiculos

sábado, 10 de outubro de 2009

Pensamentos Inpiradores

Novidades aqui no GOSPEL LIFE BRASIL.
1°PENSAMENTOS INPIRADORES-a palavra de deus,com pessoas servas de deus
2°PALCO PRINCIPAL-entrevistas com cantores gospel


PENSAMENTOS INPIRADORES-APÓSTOLO ESTEVAM HERNANDES


ANDARMOS EM NOVIDADE EM VIDA




Texto Base: Lucas 5:37







O Senhor estava falando sobre a nova vida que podemos conquistar em Cristo Jesus. Quando você está preso a conceitos, à malignidade do teu passado, você fica viciado em viver determinadas situações. Há pessoas que possuem vícios espirituais, emocionais, não sabem esperar em Deus porque foram ensinadas numa religiosidade. São atitudes que adquiriram, mas que não estão no seu espírito. Precisamos adquirir a dinâmica de viver coisas novas, pois Deus tem preparado para nós coisas novas em todas as áreas da nossa vida. O desejo de Deus é que você possa se alimentar desse vinho novo. Muitas vezes, pela inconstância, infantilidade, não conseguimos amadurecer, viemos trocando de opções e vivendo uma vida mecânica.







I Co. 5:17 “Nós somos novas criaturas e as coisas velhas já se passaram. Para experimentarmos este vinho novo, esta novidade precisamos:







ENTRAR NUMA DIMENSÃO DE MARAVILHAS

São as coisas extraordinárias que Deus faz. São as realizações divinas de um Deus poderoso. Josué 3:5 “Santificai-vos”. Hoje é um dia que Deus fará maravilhas. Is 45:2,3 O Senhor vai destruir os ferrolhos, vai abrir portas. Deus não quer que fiquemos presos às mesmices. Ele vai operar um mover da maravilhas. Você não sabe o que Deus vai fazer, você só sabe que Deus vai fazer algo sobrenatural.







ATRAVESSAR O JORDAO E CONSTRUIR UM ALTAR

Jos. 5:19 – Josué precisava romper o limite para viver o novo, colocar os pés em novos desafios. Colocar os pés para ter a maior de todas as colheitas. Para atravessar o Jordão, Deus operou maravilhas. Esse tempo proporcionou o romper dos limites através dos feitos maravilhosos de Deus. Aquele altar significava um novo tempo. Deus vai limpar a nossa vida, vai tirar as amarrações, vai abrir uma janela sobrenaturalmente para que você possa viver um novo tempo.



,



O OPRÓBIO PRECISA SER REMOVIDO DE SOBRE NÓS

Jos. 5:9,12 – O Senhor disse a Josué: A partir de hoje nunca mais vocês sofrerão a vergonha do Egito. O opróbrio significa vergonha contínua. Você vai experimentar a glória do Senhor. Deus vai inaugurar um novo tempo. Vai arrancar todo o opróbrio de nossas vidas. Lev 26:10 ðO Senhor disse que irá remover o velho para dar lugar ao novo. Tire o velho para dar lugar ao novo. Se você vive preso a tradições, viva o novo do Senhor. Diga: Senhor, eu quero o novo no meu ministério, na minha vida, quero experimentar aquilo que a palavra diz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Vote

Procure No blog