Versiculos

sábado, 19 de junho de 2010

Bispo Tid > O Atual estado de Saúde do Filho de Estevam e Sônia Hernandes

.Medicos belgas conseguiram uma boa recuperação .





Foi divulgado pelo Apóstolo Estevam Hernandes na noite desta quarta-feira, 16 de junho, que o bispo Tid já está tomando suco e sopa. O filho do casal está com seu corpo recuperado, mas o estado neurológico não é bom. Em culto Estevam se emocionou ao dar a notícia e agradeceu as orações.


Na marcha para Jesus em São Paulo que aconteceu dia 3 de junho, Estevam admitiu que somente um milágre pode fazer com que Tid volte a ser como antes.


Felippe Hernandes, mais conhecido como Bispo Tid, foi internado depois de complicações gastrointestinais e neurológicas de origem metabólica. No fim do ano de 2009, Tid apresentou leve melhora em seu quadro clínico chegando à USI (Unidade Semi-intensiva) por três meses, mas um dos médicos de forma precipitada mudou sua alimentação causando problemas intestinais levando-o novamente à UTI (Unidade de tratamento intensivo). Já em 2010, médicos belgas ajudaram na recuparação do bispo.




Fonte : Folha Renascer


NÃO PERCA!!!!

Veja nosso Especial sobre a Marcha para Jesus 2011!!!

Ir para Especial Marcha Para Jesus >>>


Siga-me no Twitter @Nandoo_Martins

2 comentários:

  1. A familia hernandes deveria sempre colocar num blog o estado do tid,q mal há em por p menos uma vez no mes,dizendo o q os medicos dizem, sobre o restabelecimento dele.Desejo q somente a vontade de DEUS,se realize na vida desse irmão!

    ResponderExcluir
  2. Verdade!!!!!!

    Mas o Gospel Life Brasil...

    Esta reuninido todas as noticias e jogando On-line!

    CONTINUE VENDO

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário

Vote

Procure No blog