Versiculos

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Jabulani Gospel > A Caminho do Estadio,seleção de Gana canta musica Gospel

Olá pessoal , este é o jabulani gospel. Um espaço sobre a copa do mundo , mas com assustos gospel!Então veja a primeira noticia!

Não há um dia sequer em que alguém não os lembre de que eles são a esperança do continente africano. Uma responsabilidade que a seleção de Gana não pediu para ter, mas que o atacante Asamoah Gyan afirmou não os incomodar em nada. Como fazem desde o primeiro dia na África do Sul, os jogadores ganeses rezam, dançam e se divertem juntos. Se forem embora na sexta-feira, após a partida contra o Uruguai, Gyan garantiu que será com a sensação de dever cumprido. Mas ele disse que a equipe ainda planeja ficar mais algum tempo na Copa do Mundo.







- Não sentimos pressão alguma. Estamos relaxados. Quase ninguém acreditava que chegaríamos até aqui. Se perdermos, será um resultado normal. Se ganharmos, será algo realmente grande para nós. Por isso digo que não há pressão. Estamos muito confiantes – disse Gyan.






Em entrevista ao GLOBOESPORTE.COM, após o treinamento desta segunda-feira, no pequeno estádio de Mogwase, a cerca de 70 km de Rustemburgo, Asamoah Gyan falou sobre as chances da equipe, o apoio dos torcedores africanos, as coreografias das comemorações de gol e a decisão ganesa de hospedar-se num hotel sem o isolamento das outras seleções.






Até onde Gana pode chegar?


Não gosto de fazer previsões, mas acho que já mostramos que temos condições de ir mais longe. Nós acreditamos que é possível. Não temos nada a perder.






O quanto a torcida dos outros africanos por Gana realmente faz diferença?


É importante para nós sentir isso. Os países da África estão apoiando a nossa equipe e estarão ao nosso lado. Mas o principal é seguirmos o nosso plano de jogo e mantermos a tranquilidade para buscar o resultado. Procuramos relaxar e não ficar pensando no jogo. Durante a semana, nós cantamos, dançamos e nos enchemos de moral. Quando entramos no campo, estamos prontos para dar o nosso melhor e vencer a partida.






Vocês ensaiam aquelas danças das comemorações?


Às vezes, sim. Quando alguém aparece com alguma dança nova que achamos interessante, nós praticamos juntos e planejamos como fazer dentro de campo. No caminho para o estádio, vamos cantando uma música gospel de Gana. É uma maneira de nos fecharmos e nos concentrarmos.






A entrevista completa você encontra no site do Globo Esporte.






Fonte: Globo Esporte / Gospel Prime / Gospel Life Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Vote

Procure No blog