Versiculos

terça-feira, 6 de julho de 2010

Musica Gospel > Christafari no Espaço Renascer


No próximo dia 9 de julho a banda californiana CHRISTAFARI desembarcará no Brasil se apresentando no Espaço Renascer na Mooca em São Paulo ,eles que já fizeram alguns show’s aqui em outras oportunidades, são considerados a maior referência do gospel reggae no mundo.







Liderada pelo Pastor Mark Mohr, Christafari é muito mais do que uma banda, conscientizando sobre uso de drogas e visando alcançar uma geração rebelde.






“Nosso desejo é trazer a esperança aos aflitos, edificar o corpo de Cristo, evangelizar os perdidos, e, finalmente, ver todos os nossos ouvintes gravitar em torno da Palavra de Deus”, disse Mohr.






Na tragédia que aconteceu no Haiti vitimando mais de 200 mil pessoas, o Christafari lançou em sua loja virtual, a coletânea “Haiti Rise”, cuja renda fora destinada a organizações cristãs que estão no Haiti, dando suporte as vítimas da tragédia ocorrida.






“Cada centavo arrecadado vai direto para a conta de organizações cristãs dignas de nossa confiança, que estão fazendo excelentes trabalhos por lá. Nenhum artista ou gravadora participante deste projeto receberá um centavo sequer” – disse Mark Mohr.






Provando assim que Christafari é muito mais do que uma simples banda ,um estilo legal ou que faz, apenas um som de qualidade.






Mark nasceu em lar cristão mais se desviou em sua adolescência, se envolvendo com álcool e maconha era também participante da crença Rastafari.Mais em um acampamento de verão,Mark teve um encontro impactante com Cristo tomando assim um novo rumo a sua vida.






Após esse encontro com Cristo,sua vida foi mudando de forma radical, antes mesmo de completar 18 anos,Mark estava completamente reabilitado do seu vicio, o que ele mesmo chama de “Step” Liberdade de vício.






Nesse ponto Mark começa a desejar que outras pessoas saiam dessa escravidão que ele mesmo conheceu durante anos em sua vida, sentia-se impressionado por Deus em seu coração a iniciar a primeira banda de gospel reggae na América.Com um ministério de aversão as drogas e com objetivo de trazer o perdido para luz,nascia assim o Christafari.






Pioneiros do gênero gospel reggae e com uma mistura de reggae tradicional, raiz e reggae dançante eles proclamam uma positiva mensagem de esperança e salvação para uma geração perdida. A banda já se apresentou em dois jogos olímpicos e tocando até mesmo para o presidente dos EUA e em mais de 50 países ,já tocaram em quase todos os festivais importantes e mais prestigiosos do país, como o teatro grego e Irvine, a música mais conhecida da banda é a “Valley Of Decision”, que ficou 15 semanas top 10 da Billboard.






Com 12 cd’s lançados no mundo inteiro é crescente a popularidade do Christafari, a banda tem vendido acima de 500.000 álbuns pelo mundo e lideram o mercado como a banda de Gospel Reggae mais popular, por isso vale a pena conhecer a banda e conferir no próximo dia 9 seu show em terra brazuca.



Fonte: Igospel / Gospel Prime / Gospel Life Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Vote

Procure No blog