Versiculos

quinta-feira, 3 de março de 2011

Hotel Fazenda Vale da Graça





Um sonho que se tornou realidade. A Comunidade da Graça agora tem o seu próprio espaço para retiros, batismos, acampamentos de crianças, jovens, adolescentes e adultos e outros eventos.

Conheça o Vale da Graça!


O Hotel Fazenda Vale da Graça já é uma realidade. Um espaço de transformação de vidas!
No final do Ano de 2010, Deus colocou no coração do nosso pastor e profeta uma promessa desafiadora:
"Alargue o lugar de sua tenda, estenda bem as cortinas de sua tenda, não o impeça; estique suas cordas, firme suas estacas. Pois você se estenderá para a direita e para a esquerda" - Isaías 54.2-3
A partir deste momento esta profecia tornou-se em lema para o nosso ano de 2011: O Ano da Multiplicação. 
Dentro desta perspectiva, Deus trouxe até nós no final do ano, um imóvel próximo a cidade de Porto Feliz/SP, que é um hotel fazenda construído e em funcionamento para adquirirmos.
Depois de muito pensar, orar e fazer estudos para viabilizar o projeto, decidimos debaixo de muito conselho e orientação de Deus, assumirmos o desafio de adquirirmos este hotel com condições de uso imediato.
Em função disso, o Pr. Carlos Alberto Bezerra no último dia 05 de fevereiro realizou um ato profético de posse e consagração do local com toda a equipe de líderes da Comunidade da Graça Sede.
A partir de agora, vamos concentrar os nossos esforços em adequar aquelas instalações para os nossos eventos. Para tanto, nossos pastores definiram duas oportunidades muito simples de todos participarem na compra e ampliação do nosso Hotel: através de contribuições voluntárias nos GCEMs ou fazendo parte do Projeto Neemias. Nele você participa individualmente da bênção de investir no reino. Temos um formulário específico para a nossa participação.

Inscreva-se: você, sua casa e seu GCEM!
Você pode fazer o download do formulário clicando aqui.
Envie os seus dados para o e-mail valedagraca@comuna.com.br. Você também pode entregar 
pessoalmente o formulário preenchido no seu GCEM ou na Comunidade da Graça Sede.


Escrito por : Pr Ormar Misael Dias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Vote

Procure No blog