Versiculos

quinta-feira, 3 de março de 2011

Musica Gospel > Ronaldo Bezerra lança o Projeto Atitude



O Projeto Atitude é uma iniciativa do Pastor Ronaldo Bezerra para alertar a igreja de que é preciso ter mais ações entre os cristãos em prol dos que precisam de algum tipo de ajuda. É uma
ação social para arrecadação de alimentos com muita música e adoração. “Deus começou a colocar em meu coração um ardente desejo de abençoar famílias carentes atendidas pela nossa Fundação. Olhando para minha própria vida, cheguei à seguinte conclusão: se a minha adoração não se transformar em atitudes práticas, então minha adoração se torna apenas cantoria. Isto é muito forte! A partir deste dia resolvi arregaçar as mangas e transformar a minha adoração em ação!”, comentou Ronaldo Bezerra.


ronaldo2
As pessoas estão em busca de propostas que devolvam a elas a esperança; elas estão cansadas de discursos e querem ver ações. “Creio que Deus pode levantar um projeto como este somado a uma pregação poderosa da Palavra de Deus, mas mais que isso, com uma forte atuação que trará esperança para as pessoas, pois, caso contrário, o mundo oferecerá suas respostas”, explicou.


    



Ronaldo Bezerra também comentou que, infelizmente, o evangelho que se tem pregado e praticado hoje em dia é um evangelho de busca de sucesso pessoal, de prosperidade e de conquista, com ênfase no ‘consumo’. “Muitos dizem: Venha para Jesus e pare de sofrer, ou: Venha para Jesus e você terá muito dinheiro e sucesso. Eu creio que Deus quer nos dar as bênçãos do Seu Reino, mas Ele não nos chamou como igreja para sermos consumidores, e sim produtores. Mas produtores de quê? De vida, de cura, de paz e de ações condizentes com a nossa vida cristã. A essência do evangelho de Jesus está no dar e não no receber, porque "mais bem-aventurado é dar do que receber" (Atos 20.35). Nós como igreja, não fomos chamados para correr atrás de bênçãos, mas fomos chamados para sermos uma bênção! Creio que é isso que nós como igreja de Jesus precisamos aprender”.

  
   Já foram realizados três Projetos Atitude, que começou em dezembro de 2009 e contou com a participação de: PG, Adoração e Intimidade, Adhemar de Campos e Rachel Novaes.       
  "Conseguimos arrecadar em cada evento mais de uma tonelada de alimentos e abençoamos famílias carentes que a nossa Fundação assiste”, confirmou Ronaldo.
ronaldo3
O próximo Projeto Atitude será em Julho de 2011. Participe!

Fonte : www.comuna.com.br ( Comunidade da Graça)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Vote

Procure No blog