Versiculos

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Musica Gospel > Onimusic e Jesus Culture fecham parceria de Distribuição

Onimusic e a banda norte-americana Jesus Culture celebram parceria de distribuição. Segundo Nelson Tristão, diretor Onimusic, a parceria já vinha sendo efetivada desde o final do ano passado e no início deste ano o acordo finalmente foi formalizado. 

A banda Jesus Culture é formada por Kim Walker-Smith e Chris Quilala juntamente com Jeffrey Kunde (guitarra), Brandon Aaronson (baixo), Ian McIntosh (teclas) e Josh Fisher (bateria). 

Em 2006 a banda gravou “Everything” seu primeiro álbum. O sucesso deste álbum levou ao lançamento de um álbum a cada ano. Apaixonados por Jesus o grupo tem como propósito levar uma geração de jovens a se entregar a uma vida de adoração. 


Sobre Jesus Culture 

Jesus Culture não é apenas uma banda, é um ministério de avivalistas que se juntaram para mobilizar uma geração de jovens adoradores em todas as nações da terra. 

O grupo possui 10 álbuns gravados e milhares de cópias vendidas em todo o mundo. 

Iniciaram suas atividades ministeriais em 2006 no culto de jovens da Igreja Betel liderados pelo Pr. Banning Liebscher na Igreja Betel em Redding, Califórnia, desde então, levam sua mensagem mundo afora motivados por uma paixão de ver Deus receber a glória que é devida ao seu nome. 


Previsão de chegada às lojas 

A Onimusic traz com exclusividade para o Brasil os álbuns “Come Away”, “Your Love Never Fails”, e “Freedom Calling” do Jesus Culture. A previsão de chegada às lojas de todo o Brasil é para a primeira quinzena do mês de agosto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Vote

Procure No blog