Versiculos

sábado, 12 de novembro de 2011

MUSICA GOSPEL > Oseas Silva do Renascer Praise é Contratado pela Canzion Music

http://musica.gospelprime.com.br/files/2011/10/Oseas-Silva.jpg


Conhecido pelos sucessos no grupo Renascer Praise, como “Milagre no Altar” e “Toca em Mim”, o cantor e pastor Oseas Silva assinou na última semana contrato com a gravadora Canzion Brasil. O encontro do cantor com os diretores da gravadora aconteceu em São Paulo, e marcou o início de uma grande parceria.
Agora com o selo da gravadora, Oseas relançará seu primeiro CD solo “Meu Tudo”, que terá ampla divulgação e distribuição por todo o Brasil. “Agora junto com a Canzion esses louvores que o Senhor me deu o privilégio de compor, poderão alcançar muito mais vidas e chegarão em lugares que não podemos nem imaginar”, disse o cantor feliz com o novo desafio.

Meu Tudo
O CD, anteriormente lançado de forma independente, já alcançou em pouco tempo uma vendagem expressiva, o que apenas vem reafirmar a aceitação do trabalho de Oseas pelo público. O trabalho conta com a participação especial de grandes músicos e amigos, como DJ Alpiste, Maurílio Santos, Dany Grace e Esdras Gallo.
Além de louvores inéditos, o CD traz canções que já são conhecidas do público, como “Tu vives em mim” e seu maior sucesso “Milagre no Altar”. São no total 10 faixas, que trazem o melhor do pastor e ministro de louvor que a 22 anos dedica-se no ministério.

Sucesso na Rede
Sua música de trabalho, “Jesus tu és o meu Tudo”, já é sucesso na internet. Com mais de 21.000 acessos no Youtube em poucos meses a canção já faz parte da playlist de muita gente. É possível também ouvir o single através do site oficial do cantor: www.oseasilva.com.br.

Acompanhe a agenda do cantor Oseas Silva: www.oseasilva.wordpress.com/agenda


Ler mais: http://www.folharenascer.net/news/canzion-brasil-contrata-oseas-silva-do-renascer-praise/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Vote

Procure No blog