Versiculos

sábado, 5 de novembro de 2011

MUSICA GOSPEL > Renascer Praise seleciona Repertório para Novo DVD



Depois do mega sucesso do projeto “Andando Sobre as Águas”, a Bispa Sônia e toda a equipe doRenascer Praise já estão focados na seleção de repertório para um novo projeto, o décimo sétimo de carreira.
Com previsão de lançamento do CD para o primeiro semestre de 2012, o álbum seguirá a linha de adoração e louvor que são marca registrada do ministério, mas deverá trazer algumas inovações e participações especiais.
De acordo com a Bispa Sônia, nos próximos dias o ministério irá se reunir para começar o processo de seleção de músicas.
“Começamos com 100, 120 músicas e a cada passagem, vamos eliminando algumas canções. É uma fase cansativa, intensa, mas de extrema importância! Cada integrante do Renascer Praise traz suas músicas e vamos analisando uma a uma até chegar ao repertório final.
Mas já tivemos músicas que entraram no CD no último instante, o que apenas comprova que temos muito material de qualidade e que devemos sempre ter muito critério nesta fase do projeto”.
Outra novidade do Renascer Praise é que em 2012 o ministério intensificará ainda mais sua agenda, passando a atender compromissos em todo o Brasil com muito mais frequência. “Agora temos um ministério com os componentes dedicados em tempo integral e com o cast mais definido.
Vamos abrir nossa agenda para atender às centenas de convites que recebemos todos os dias. Para isso, estamos também conversando com uma empresa de agenciamento artístico para cuidar exclusivamente de nossa agenda de eventos. Em 2011 já tivemos uma boa agenda de eventos no país, mas agora vamos nos empenhar mais para atingir todo o país nos grandes eventos.
O ano passado foi o momento de nossa retomada, da entrada do ministério na Sony Music e da gravação de uma grande projeto. Creio que 2012 será o momento de estendermos nossa agenda para todo o Brasil” – comentou Bispa Sônia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Vote

Procure No blog