Versiculos

sábado, 26 de setembro de 2009

Marcelo Aguiar canta no CLAMA BAHIA 2009!


Daqui a um mês, a cidade de Salvador será palco de um dos maiores eventos musicais do país: a 4ª edição do festival Clama Bahia. Os destaques ficam por conta de Marcelo Aguiar, Aline Barros, André Valadão e Ron Kenoly Jr., primeira atração internacional. O evento acontece no dia 17 de setembro, no Parque de Exposições da cidade.




Em 2008 o Clama Bahia teve o público recorde de 30 mil pessoas. Para este ano, a expectativa é de que mais de 50 mil pessoas participem do evento.



Para o cantor Marcelo Aguiar, o Clama Bahia é o maior evento gospel do Nordeste. “A Bahia tem sido privilegiada em sediar um evento desta proporção, que atrai milhares e milhares de vidas para adorar a Deus. Nosso barulho vai destruir as obras do inferno”, disse. “Vivemos um tempo de reconhecimento e conquista da música gospel, nossa porta de entrada para clamar por aquela terra, que não é todos os santos como dizem, mas de um único Senhor”.



Novidades

Neste ano, pela primeira vez acontecerá o Clama Kids, com participação da cantora mirim Gabriela Rodrigues e Palhaços Evangelistas, e o Cine Clama, com filmes evangelísticos. Haverá também um espaço jovem com a Tenda Eletrônica Dancing in the Light, onde acontecerá a participação do Gospel Night e Tribo do Funk.



Fonte: IGospel / Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Vote

Procure No blog