Versiculos

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

SOS da Vida: Principal banda do evento explica porque não compareceu

Em newsletter para os fans, o Bride explica o cancelamento do show em São Paulo no SOS Vida.




Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Biblia Online

“O Bride estava confirmado para tocar no Festival SOS da Vida em São Paulo, Brasil, no dia 7 de Setembro. A banda esteve ensaiando para o show semanalmente e em contato permanente com os promotores do evento no Brasil.



Enviamos à Embaixada Brasileira em Washington DC nossos passaportes e toda a documentação juntamente com as devidas taxas. Somente hoje, 4 de Setembro, soubemos que nosso pedido de visto para viajar ao Brasil e tocar no Festival SOS da Vida foi negado. O Bride então fica impedido de viajar ao Brasil porque a Embaixada Brasileira não liberou os passaportes e vistos.



Nós ficamos devastados com essa noticia. Nós estávamos ansiosos para finalmente poder retornar ao Brasil e tocar para esse povo maravilhoso. Fizemos tudo ao

nosso alcance e exploramos todas as possibilidades para encorajar a Embaixada Brasileira a liberar nossos passaportes e vistos, mas lamentavelmente não obtivemos sucesso.



Por todos que planejavam ir ao evento para ver o Bride sentimos muito. A todos vocês que esperavam ver o Bride mandamos nosso amor e carinho. Oramos pelo Brasil e pelo SOS, para que seja um ótimo evento e que muitas vidas sejam abençoadas pelo Senhor.



Em Cristo Jesus,



Dale e Bride”



Fonte: dotGospel / Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Vote

Procure No blog