Versiculos

quinta-feira, 3 de março de 2011

Bispo Tid > Internado Bispo Tid Hernandes completa 32 Anos


Felippe Daniel Hernandes, mais conhecido como Bispo Tid, completa hoje mais um ano de vida. Depois de passar  32 meses em Miami, nos Estados Unidos, cumprindo pena por tentar entrar no país com US$ 56,5 mil em dinheiro, tendo declarado apenas US$ 10 mil; Estevam Hernandes e Sonia Hernandes completam 1 ano e 4 meses de intensa batalha no Hospital Albert Einstein em São Paulo.
 Os líderes da Igreja Renascer em Cristo acompanham em constante angústia o estado de saúde de seu filho Felippe, que continua internado com sérios comprometimentos neurológicos.
Estevam repartiu com a Igreja o momento em que o médico aconselhou três opções: "Temos que tomar providências. Temos três opções" disse o médico. Segundo o apóstolo " foram as piores coisas que um pai poderia escutar", sem revelar quais opções eram essas. Estevam respondeu para o médico: "Eu conheço a quarta opção: o milágre"finalizou.
 Felippe Hernandes completa hoje 32 anos, estava em decorrente crescimento ministerial, vinha ministrando em diversas Igrejas Renascer em Cristo pelo Brasil. Uma de suas ultimas passagens antes da internação foi na Renascer regional Sorocaba no culto de Poder onde houve um grande mover do Espirito Santo.

Motivo da internação:
Felippe Daniel Hernandes, de 30 anos, sofrera graves complicações durante uma cirurgia complementar ao processo de redução de estômago. Com a saúde frágil desde a infância - ele fez um transplante de rim, doado pelo pai, aos 14 anos.


Leia mais: http://www.folharenascer.net

9 comentários:

  1. Seus pais tiveram a oportunidade de PARAR com tudo no início desta doença do TID, começar uma nova vida e trocar o que fizeram por uma vida nova, seria o começo da LIMPEZA e o desfecho para a paz e equilibrio desta família, optaram por não fazer, continuaram e acham que estão certos, desta forma, a vontade de Deus está sendo feita e a dos Hernandes também, é claro e nítido que os templos abertos e fechados simultaneamentes & o que é aplicado sobre a "viver com Jesus" nesta "igreja" não conduz com a realidade do Senhor nem com a dos homens, caso encerrado, nada mais a declarar ou comentar, simplesmente desastroso e triste.
    v.c.s.

    ResponderExcluir
  2. Esse Anonimo de 29/8 é um palhaço cretino do inferno que vai pagar pelo que diz.

    ResponderExcluir
  3. este comentario é a coisa mais absurda que eu já ouvi. vc não conhece Deus, de jeito nenhum.

    ResponderExcluir
  4. pelo jeito suas rezas, cantos não surtem efeito né? Se Deus existisse e FOSSE DA SUA IGREJA, JA TERIA CURADO O RAPAZ NÃO ACHA?

    ResponderExcluir
  5. Nunca roube Deus e nunca engane aqueles que acreditam na palavra de Deus, Deus não é homem para que se brinque com Ele...Consequencias, ainda é tempo de arrependimento..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A doenca deste rapaz seria uma grande oportunidade para este casal de charlataes PROVAR que o tal Jesus cura tudo,POR QUE NAO FAZEM UMA ORACAO AO VIVO E DIGAM PARA O "SENHOR JESUS" CURAR O CARA?? Esta e a PROVA que "deus" nao existe e NUNCA existiu! Se esses vermes evanjegues vivem berrando que Jesus cura tudo, por que o tal Jesus nao cura esse infeliz ?Eu respondo : Porque deus nao existe e Jesus foi somente um Judeu louco e mentiroso. Latem o tempo todo sobre o poder de Jesus,mas quando a coisa aperta CORREM PARA A CIENCIA (MEDICOS HUMANOS E HOSPITAIS), Cambada de lunaticos irracionais.Cade a porra do Jesus agora ?????

      Excluir
    2. Errado mesmo são pessoas que nem ao menos tem coragem de assinar uma opinião postada!
      Quanto a Deus existir, é claro que existe, e se formos debater o assunto com tempo suficiente poderemos provar isso.
      Que Deus pode curar, é outro fato que pode ser provado!
      Mas o fato de Existir e de poder, não significa que Ele vá fazer, porque a vontade Dele está acima da nossa, e podemos listar diversos fatores que podem impedir a referida cura.
      Não sou membro da Renascer, e não concordo com algumas coisas que vejo, porém, conheço o Deus que é único e Todo Poderoso, mas que também permite que passemos por situações como esta, seja por termos pecado, seja para aprendermos algo ou qualquer que seja o motivo.
      Com certeza se estiver no proposito de Deus que esse rapaz seja curado, ele o será. Se seus pais precisam aprender algo para que essa cura aconteça, aí vai depender única e exclusivamente deles.
      Mas por favor, pare de falar ou criticar aquilo que vocês não conhecem e nem ao menos entendem, e principalmente, não falem daquilo que vocês nunca tentaram conhecer!
      Sidney - Taboão da Serra

      Excluir
  6. ser pasiente como cristo foi é o q devemos fazer! 100 c esqueser não julgar para não ser julgado disse cristo jejus

    ResponderExcluir
  7. O que Deus faz ou deixa de fazer, não importa ele é perfeito, soberano, dono da vida, falar daquilo que não se conhece é extremamente perigoso, Jesus Cristo existe e continua sendo cruscificado, com comentários igual ao que foi acima relatado, Não devemos julgar, quem julga é Deus.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário

Vote

Procure No blog