Versiculos

sábado, 2 de julho de 2011

PLANTÃO MARCHA PARA JESUS > O Evento está reunindo 1 Milhão de Pessoas



 Milhares de pessoas aproveitam o dia de muito calor em Salvador para participar neste momento da Marcha para Jesus. O evento na capital baiana é o segundo maior do mundo, em participação do público, depois de São Paulo, que neste ano reuniu cerca de cinco milhões de pessoas.


A marcha, que já acontece há 14 anos na cidade, começou em Ondina e segue até o Farol da Barra, pela orla da cidade, onde acontecem as apresentações de artistas e bandas, como Renascer Praise, DOPA, Thalles Roberto, Irmão Lázaro, Asaph Hernandes, Priscila Alcântara, Marcelo Aguiar, Pierre Onassis, Waguinho, entre outros.

Realizado com o apoio da prefeitura local, a Marcha para Jesus conta com a presença do apóstolo Estevam Hernandes e da bispa Sonia Hernandes, líderes da Igreja Renascer em Cristo, e das principais lideranças evangélicas da cidade.


Doze trios elétricos vão animar o percurso, feito por pessoas de todas as denominações e idades, como Iraildes Barbosa, que marcha há mais de 10 anos em Salvador. “É uma benção sair às ruas da cidade para declarar que Deus é Fiel. Isso tem mudado a vida do povo baiano”, disse a evangélica, que marcha ao lado do filho Ícaro, de onze anos.
“Participo da marcha há seis anos pelo prazer de fazer parte do corpo de Cristo. A Marcha traz comunhão para o povo de Deus”, fala Fabiane Santos, da igreja Batista Caminho das Árvores.


Fonte :  Igospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Vote

Procure No blog