Versiculos

sábado, 23 de julho de 2011

RENASCER EM CRISTO > Mesmo após Acordo, Renascer é despejada em Santana


No Twitter oficial da igreja e também no microblog do bispo Geraldo Tenuta, responsável pelo templo, já consta o endereço novo, mas não há explicações do motivo da mudança. ”Informamos que a partir de hoje, segunda feira, 18/07, nossos cultos serão realizados temporariamente em novo local, conforme abaixo: End: Av Gal Ataliba Leonel 2630. (Mediterrâneo)”.

A Igreja Renascer localizada no bairro de Santana mudou de endereço e estará provisoriamente em um buffet na mesma rua do prédio antigo. O salão onde funcionava na Avenida General Ataliba Leonel, 1155 estava com o aluguel atrasado chegando a gerar um  processo na justiça que liberou o despejo.
Recentemente foi divulgado que a Renascer havia feito um acordo para pagar os alugueis atrasados deste templo que somam mais de R$ 980 mil reais. Segundo o que foi publicado o acordo tinha como garantia de pagamento um apartamento e um terreno que estavam no nome da Renascer. Esses bens seriam cassados caso a igreja de Estevam Hernandes não honrasse o pagamento.

Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Vote

Procure No blog