Versiculos

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

JAMILY na VIDA 96.5 FM


ESTA entrevista com a Jamily é meio antiga,é quando a musica dela tocava no antigo repertório da vida mas mesmo assim veja a entrevista!
JAMILY
Rádio Vida: Você lançou o CD A Fé Faz o Herói. Comente sobre este álbum.Jamily: Bom, este CD foi lançado há um ano. Está maravilhoso, com louvores para todos os gostos. Eu e a gravadora nos preocupamos com isso, pois tenho um público muito variado, graças a Deus. Rádio Vida: O trabalho conta com a música Volta para os Braços do Pai, que já está na programação. Fale sobre esta canção.Jamily: Uma música muito bonita, muito especial para aqueles que desviaram e, como criança, querem voltar para Jesus. Rádio Vida: Visão de Águia é uma composição sua. Como é o processo de composição?Jamily: Esta foi minha primeira composição, comecei a compor quando meu querido amigo José Messias, jurado de um programa de TV, que me disse que eu poderia compor, pois a música estava no ar, que era só pedir a Deus que ele me dava e isso eu fiz. Nada me segura agora. RS... Rádio Vida: O álbum possui ainda versões em inglês e espanhol. Como foi a escolha do repertório?Jamily: Eu adoro inglês e gosto de gravar o idioma. Em comum acordo com a gravadora, já gravei uma canção em espanhol e outra em inglês.
Rádio Vida: Seu trabalho anterior, o CD Conquistando o Impossível, chegou em vários países dos continentes africano e europeu, além dos EUA. Como é para você, que é tão jovem, já ser reconhecida em outros países?Jamily: É maravilhoso. Batalhei muito para isso acontecer! Sempre com apoio da minha mãe. Viajei aos Estados Unidos pela sétima vez, com oportunidade de praticar o inglês. Fui à África, Portugal, Londres e Espanha. Rádio Vida: Você gravou seu primeiro DVD. Você pode dar detalhes sobre o trabalho?Jamily: A gravadora investiu muito nesse trabalho, assim como nos demais. Mas esse é diferente, afinal de contas, trata-se do meu primeiro DVD. A produção foi de Santiago Ferraz e teve a participação de Xandy, Robinson Monteiro e Pregador LUO.
+ entrevistas www.vidafm.com.br como a do sai da tenda no curtindo a vida e do LC21...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Vote

Procure No blog