Versiculos

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Kirk Franklin na VIDA 96.5FM!

Kirk Franklin
Rádio Vida - Olá Kirk. Podemos chamá-lo assim?Kirk - Claro. Sem problema.Rádio Vida - Fale um pouco sobre o seu álbum, “Hero”.Kirk - “Hero” é o meu primeiro lançamento pelo selo “Fo You Soul Entretainment”, em parceria com a Zomba/BMG. Investi pesado na produção desse trabalho e graças a Deus ele alcançou também o mercado secular e a imprensa americana, que fizeram ótimos comentários sobre ele.Rádio Vida - E quais são os elementos que você destaca nesse trabalho?Kirk - Este é o sexto CD da minha carreira e o primeiro gravado em estúdio desde o “The Nu Nation Project”, lançado em 1998. O álbum contém uma mistura do hip hop e do R&B com o gospel, mas há também a participação do coral e o uso de arranjos eletrônicos.Rádio Vida - Você vendeu mais de dez milhões de álbuns em menos de dez anos e ganhou três prêmios Grammy e sete vezes o prêmio Dove Awards. A que você atribui todo esse sucesso?Kirk - Acredito que seja porque sempre tentei ser criativo e experimentar novos caminhos. Isso faz parte da natureza criativa de qualquer um. Busco conquistar cristãos e não-cristãos, transmitindo empatia para com os problemas das pessoas e o otimismo e a fé necessários para que elas resolvam esses problemas. Rádio Vida - Conta um pouquinho como foi a sua infância?Kirk - Fui criado na igreja Mt. Rose Baptist Church por uma tia. Aprendi a tocar piano com quatro anos e me tornei líder do coral da igreja com 11. Minha infância foi muito boa, assim como todas as outras fases da minha vida. Rádio Vida - E que tipo de música influenciou a sua carreira?Kirk - O que vivi no coral da Igreja me fez pensar em um som que fundisse o gospel tradicional com as músicas R&B, rock e pop que eu sempre ouvi. É um mix bem eclético, não é mesmo? (Risos)Rádio Vida - É verdade (risos). Bom Kirk, obrigado por sua entrevista. Foi muito legal poder falar com você.Kirk - Eu que agradeço o carinho.
Proxima entrevista REGIS DANESE E EM BREVE JAMILY!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Vote

Procure No blog