Versiculos

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

REGIS DANESE na VIDA 96.5FM


REGIS DANESE

Rádio Vida: Você lançou o álbum Compromisso. Comente sobre este trabalho.Regis Danese: Esse CD foi de minha produção! Fiz com todo carinho, com a minha identidade e estou muito satisfeito com esse resultado! É um CD voltado para Compromisso, aliança, altar, bem espiritual. Vale a pena quem ainda não adquiriu comprar!Rádio Vida: O álbum alcançou a marca de 50 mil cópias vendidas em menos de um mês de vendas e rendeu a você um Disco de Ouro. Como você se sente com este reconhecimento de seu trabalho?Regis Danese: É muito bom saber que tudo que plantei, tenho colhido agora. Para mim é um presente de Deus.Rádio Vida: A música Faz Um Milagre Em Mim, é sucesso na Rádio Vida. Fale sobre esta canção.Regis Danese: Essa canção, além de ter um óleo diferente, ela é muito especial, pois convida Deus a entrar na vida, na casa, dentro da alma do ser humano. A mexer com a estrutura, curar as feridas da alma. O que tenho recebido de testemunhos, é mais gratificante do que tudo no mundo.
Rádio Vida: Por que você decidiu produzir o novo CD Compromisso sozinho?Regis Danese: Produzi junto com Emerson Pinheiro o meu primeiro álbum, Deus é Forte, e resolvi produzir o CD Compromisso e Deus me deu a oportunidade de fazer sozinho esse novo CD que é a minha praia, e, modestamente, considero esse trabalho, o melhor do meu ministério: com a minha identidade e meu toque.Rádio Vida: Você lançou anteriormente O Melhor Que Eu Tenho. Como foi gravar este trabalho?Regis Danese: Este foi o meu segundo CD, que começou a crescer o meu ministério. Foi um CD profético onde as promessas de Deus, começaram a se cumprir primeiramente em minha vida.Rádio Vida: O CD conta com 11 faixas, entre elas, existe as participações de sua esposa, Kelly Danese e seu filho, Bruno Danese e o Coral Infantil de Uberlândia/MG. Como é trabalhar com a família?Regis Danese: A minha esposa já cantava no secular, e hoje é gratificante ver toda minha família reunida no propósito de adorar a Deus. Sempre quis gravar com um coral de criança.Rádio Vida: Pra você, o que a Vida tem de bom?Regis Danese: Ter Deus dentro de mim, estar presente com a minha família, que é a base de tudo, ver o resultado de toda a minha renúncia ser cumprida por Deus na minha vida e aguardar a chegada do mais novo membro da familía Danese que será em abril.
Veja mais entrevistas aqui no blog ou no site www.radiovidafm.com.br como a de paulo cezar baruk e com fernandinho e muitas otras.deus o abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Vote

Procure No blog