Versiculos

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Site ajuda cristaos a fazer bons negóçios,sem custos!!!


A dificuldade de encontrar um profissional cristão, muitas vezes, é um problema a ser superado. Agora, umnovo serviço, disponível na internet, vai oferecer uma solução simples tanto para quem está procurando umprofissional como para quem quer divulgar um negócio.
No ar a partir do dia 10 de agosto, o site de busca Rabbi permite que você encontre a melhor alternativa quando precisar de um produto ou serviço de qualidade. Você digita o que necessita e o site mostra diversos profissionais cristãos que realizam o trabalho e podem ajudar você.
Caso queira colocar seu negócio à disposição, basta entrar no site e se cadastrar. Escolas cristãs de ensino fundamental e médio, estúdios de gravação, professores de música e ensaio para grupos de louvor, sonorização, DJ’s, jogo de luzes para igrejas, locais para acampamentos e retiros, qualquer empreendedor, profissional autônomo, freelancer ou empresário cristão poderá anunciar no Rabbi.
É simples, ágil e totalmente de graça. Vale lembrar que o site não é filiado a nenhuma igrejaespecífica, mas foi feito pensando em servir e organizar toda a informação profissional sobre o corpo de Cristo no Brasil. O intuito do Rabbi é ajudar os cristãos a realizar excelentes negócios.
Então tá esperando o que?!entre http://www.rabbi.com.br/ !!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Vote

Procure No blog