Versiculos

sábado, 8 de agosto de 2009

FERNANDINHO PASSA POR CIRURGIA E CANCELA SHOWS!!


O cantor evangélico Fernandinho cancelou recentes shows por causa de uma cirurgia de vesícula e por recomendação médica. Leia o comunicado do site oficial do cantor (http://www.fazchover.com.br/).
"Irmãos, graça e paz!
Deus não me chamou pra cantar, mas para adorá-lo. Por isso, tenho alegria quando cumpro com meus compromissos e vejo resultado do meu trabalho. Contudo, não poderei estar com os irmãos nesses próximos dias por causa de uma cirurgia de vesícula e por recomendação médica. Estou bem e em casa desde quarta-feira. Sei que Deus está no controle e por isso dou graças a Ele por tudo. Peço desculpas e compreensão aos irmãos das cidades onde estar04/10 – Belo Horizonte / MG (IB Central)
07/10 – Visconde do Rio Branco / MG
11/10 – Itabuna/BA
12/10 – Alagoinhas/BA
13/10 – Feira de Santana/BA
A partir da semana seguinte estaremos retornando às nossas atividades. Em breve estaremos juntos novamente. Orem por mim!
Um grande abraço, Fernandinho !!!!!
Fonte: O verbo e noticias.gospelmais.com .

Um comentário:

  1. mande para mim um endereço sobre contratação referente ao cantor fernandinho pois queremos fazer um louvozão em camacan Ba. no mes de outubro e quem sabe ha espaço ainda na agenda do levita.(amarcosjesus1974@hotmail.com)

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário

Vote

Procure No blog