Versiculos

domingo, 29 de maio de 2011

Bispo Tid > Apóstolo Estevam descreve sentimento sobre a Internação do Filho

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEguCxw1pd2-9sKfClcakgrd91ir8iU_O4Asx5wl0P86-QNbnbb3ghjVVW_Jxx0OKzhnw9jo7j1vtm6R4B8xegk30Z6E-gfCo-45msbLg35GeOJNm3vDzcuVMzdJ4Wc0v1xx9EzCXSWp/s400/Bispo+Tid.jpg

Na noite desta quarta-feira (24/02) o apóstolo Estevam comoveu os presentes no culto de Poder. 


O líder descreveu o sentimento ao saber da real situação de seu filho, disse: "eu não contei isso para ninguém".

O médico do hospital Albert Einstein, chamou-o e falou: "Temos que tomar providências. Temos três opções", segundo o apóstolo " foram as piores coisas que um pai poderia escutar", sem revelar quais opções eram essas. Estevam respondeu para o médico: "Eu conheço a quarta opção: o milágre"finalizou.

Segundo o apóstolo, essa conversa foi feita logo no começo da internação do bispo, antes do desembarque da equipe médica Belga no Brasil.

Em uma de suas orações no começo do ano, o Apóstolo Estevam disse:"Senhor, cumpra a Sua vontade. Independente do que aconteça, não deixarei este altar".

Causas da internação:
Felippe trata de complicações gastrointestinais e neurológicas de origem metabólica. Felippe é filho do casal Hernandes e está com um edema cerebral e em coma induzido. Atualmente o bispo se encontra na USI (Unidade Semi-Intensiva) do hospital Albert Einsten e também está sendo acompanhado por médicos da Belgica.

Ministração:
Felippe Hernandes, conhecido pela Igreja por Bispo Tid, estava em decorrente crescimento ministerial, vinha ministrando em diversas Igrejas Renascer em Cristo pelo Brasil. Uma de suas ultimas passagens antes da internação, foi na Renascer de Sorocaba no culto de Poder onde houve um grande mover do Espirito Santo.

Continuaremos em constante oração pela vida do Bispo Tid e fortalecimento de sua esposa, filhos, Apóstolo Estevam e Bispa Sonia.

Salmos 112:7 - Ele não teme más notícias; o seu coração está firme, confiando no Senhor.

Fonte: Folha Renascer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Vote

Procure No blog