Versiculos

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Musica Gospel > Mariana Valadão grava CD e DVD Ao Vivo



A cantora Mariana Valadão grava CD e DVD ao vivo na próxima terça-feira, 24 de maio, no Templo Principal da Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte (MG). Será o primeiro DVD da carreira lançado pela gravadora Graça Music, celebrando essa nova etapa na vida dela.

Ainda sem nome definido o novo álbum de Mariana Valadão terá 18 faixas que mesclam músicas do primeiro e segundo CDs solo da cantora e algumas músicas inéditas. As participações especiais são esperadas, inclusive, do filho de Mariana e Felippe, Tito Valadão, agora com quatro meses de vida. “Posso dizer que toda a minha família estará comigo. Será muito especial e vou tentar não chorar a noite toda”, brinca Mariana Valadão.
O DVD conta com o renomado produtor Alex Passos enquanto a produção musical é assinada por Ruben di Souza. “Tenho muita alegria em dizer que tudo o que a Mariana cantou até hoje em sua carreira solo, inclusive participações em outros CDs, foram produzidas por mim. Gosto demais de trabalhar com ela”, conta Ruben di Souza entre a correria das reuniões de produção.
Mariana Valadão fala que a gravação será realizada em um “grande culto” à Deus, onde estas imagens serão captadas, registradas e transformadas em CD/DVD. “A Lagoinha é minha casa, é o lugar onde nasci, cresci, onde todos puderam acompanhar minha trajetória e nada melhor que registrar este momento especial com meus amigos e irmãos daqui”. A gravação do CD/DVD contará também com a transmissão online em texto e fotos em um hotsite especialmente desenvolvido para a ocasião.
Segundo Ana Paula Porto, diretora executiva da Graça Music, o CD provavelmente será lançado entre os meses de julho e agosto, próximos, e o DVD durante a Expo Cristã, no mês de setembro, em São Paulo (SP). “Estamos todos empenhados para que o resultado deste trabalho tão esperado possa ser contemplado por pessoas de todo o Brasil, abençoando muitas vidas”, detalha a executiva.
Totalmente ligada às Mídias Sociais e Internet, Mariana Valadão às vésperas da gravação do DVD acaba de lançar um aplicativo gratuito para iPhone, iPad e iPod na Apple Store, tanto na versão brasileira quanto na loja dos Estados Unidos. O aplicativo que leva o mesmo nome da cantora permite ouvir músicas, conferir cifras, agenda de eventos, vídeos e links para as Redes Sociais em que ela participa.
Serviço
Gravação CD/DVD ao vivo Mariana Valadão
Data: 24 de maio de 2011.
Horário: 18h.
Local: Igreja Batista da Lagoinha. Templo Principal. Rua Manoel Macedo, 360 – São Cristóvão – Belo Horizonte (MG).
Entrada gratuita!
Informações: www.marianavaladao.com 

Fonte : Portal Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Vote

Procure No blog