Versiculos

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Mentira Desvendada > Pastor troca esposa por Homem e Guarda dos Filhos - Mais Uma mentira que Cai por terra!








Recentemente ficamos chocados com mais um escândalo, “Pastor troca esposa pelo cunhado e pede guarda dos filhos.”.




A notícia se espalhou por toda a mídia, inclusive em emissoras de TV.

As fotos atribuídas como sendo do “Pastor Rochinha” com o “cunhado Flávio”, são dos israelenses Yonatan e Omer Gher com a criança indiana Evyatar – gerada através de uma “barriga de aluguel” em 2008.
De uma maneira desesperada e apelativa ativistas gays gritaram através da manchete suas posições contrárias a atividades de restauração sexual, afirmando estar aí mais uma “prova” de que não é possível uma mudança.

Porém, apareceu um fato curioso nessa notícia.

Até agora ninguém sabe quem é esse tal Pastor Rochinha. Não foram encontrados registros nem do “Pastor Rochinha” e nem de Shirley Mc Lanche Feliz” seu nome artístico. Até ai… Tudo bem.

Já dizia minha avó: “A mentira tem perna curta”

A história do tal Pastor Rocinha, até agora não confirmada, já começa a apresentar suas falhas e fica evidente de que por trás disso existem pessoas interessadas apenas em difamar o nome de Deus.

As fotos atribuídas como sendo do “Pastor Rochinha” com o “cunhado Flávio”, são dos israelenses Yonatan e Omer Gher com a criança indiana Evyatar – gerada através de uma “barriga de aluguel” em 2008 - Click no link: http://migre.me/4CGK5.

Fonte: Holofote / Via: Portal Padom / Foto: Prasad Kuma / AFP / Jornal Evangélico



O Gospel Life Brasil, Não Veinculou esta Noticia pela suspeita de ela não ser verdadeira. Pois Agora a Verdade veio a Tona!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Vote

Procure No blog